top of page

Covers de Safadão enfrentam 5 horas de trânsito para encontrar ídolo no Rio

  • Foto do escritor: Admin
    Admin
  • 18 de mar. de 2016
  • 2 min de leitura

Amigos de Laranjeiras foram fantasiados de Wesley Safadão (Foto: Matheus Rodrigues/ G1)

Nem mesmo o mau tempo, trânsito congestionado e as longas filas atrapalharam a animação do público que foi assistir ao show de Wesley Safadão no Barra Music, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta sexta-feira (18). Apesar dos esquemas especiais de trânsito e segurança elaborados pela Prefeitura, a região ficou bastante movimentada e alguns fãs demoraram mais de cinco horas no trânsito para chegar ao evento.

Rafael Nascimento resolveu comemorar seu aniversário de 35 anos no show com um grupo de amigos. Eles saíram de Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, por volta das 17h e chegaram à casa por volta das 22h. Todos estavam paramentados com microfone e peruca em homenagem à Safadão. Ao G1, eles contaram que “não tem tempo ruim” e que o importante era celebrar o aniversário de um dos integrantes.

Público lotou casa de shows do Rio (Foto: Matheus Rodrigues/ G1)

A gente alugou um carro e viemos de Laranjeiras para comemorar o aniversário. O trânsito estava bem complicado, mas vale tudo pelo Wesley. Hoje o dia é de comemorar e aproveitar o show. Falaram que vai ficar cheio, vamos ver”, afirmou um dos integrantes do grupo.

A administradora Aline Braga, de 27 anos, foi com uma amiga para a festa e ainda comprou um copo personalizado do cantor. “Viemos para aproveitar. Tinha uns ambulantes vendendo copos, bonés e outros acessórios e resolvemos comprar para guardar de recordação. Passamos por muito trânsito para chegar, mas tenho certeza que vai valer a pena”, disse Aline momentos antes de entrar no estabelecimento.

A força-tarefa contou com funcionários da CET-Rio, Polícia Militar, Guarda Municipal e da casa de shows. Mesmo assim, o trânsito ficou congestionado na região e muitas pessoas ficaram presas no engarrafamento. No fim da apresentação, a circulação do público foi tranquila na volta para casa.

Fonte: G1

 
 
 

Comments


bottom of page